Welcome Princesas


Olá, crianças, estão prontas? Bom, passei aqui, antes do natal, com alguns Welcomes que eu já tinha prontos aqui no PC, eles são das princesas da Disney, sabem? Eu vi essas imagens e achei que elas dariam ótimos Welcomes e, bem, aqui estão elas. Não tenho muito o que falar, só que, agora que estou de férias, vou poder postar com mais frequência, tudo bem? Acho que já no próximo post vou fazer aquele especial das sagas e, logo depois, vou fazer um post só com Bases Para Assinaturas, tudo bem? Por isso, mandem algumas ideias sobre o que eu posso fazer essas bases, tudo bem?
Então, vamos aos Welcomes:





















E aí, o que acharam? Espero que tenham gostado e até a próxima. Não se esqueçam de mandar as ideias, ok?

Bjs de cereja na bunda,
         by: Cherry di Ângelo.

5 comentários

  1. OMG! Ficaram lindos! Está mesmo editando cada vez melhor!
    Traz uma base da Ariel? Please!

    @KakaWendy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está gostando! Faço a base sim, quando ficar pronta eu posto por aqui, tudo bem? Você acha mesmo que eu estou melhorando? Fico muito feliz! ^^

      Excluir
  2. Respostas
    1. Fico feliz!^^ Obrigada por comentar, continue acompanhando meu progresso e comentando, ok?

      Excluir
  3. Olá pessoas,vocês conhecem Harmony in Love? Um dating-game que está sendo criado por um grupo de amigos brasileiros.

    Grupo no facebook: https://www.facebook.com/groups/harmonyinlove/

    Podem deletar o comentário depois, só acho que iriam gostar do jogo. (ノ◕▽◕)ノ

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)