Welcomes Sherlock Holmes


Hello, people! Como estão, tranquilos? Bom, decidi trazer para vocês Welcomes da série Sherlock Holmes, não sei se vocês gostam, mas, eu ADORO essa série, terminei de assistir em 4 dias, para vocês verem o quão boa é! Também passei para falar bom natal por que eu não sei (Mas acho que não) vou fazer Welcomes de Natal, por isso, vim dizer isso para vocês.
É só isso, então, fiquem com os Welcomes e não esqueçam de deixarem seus comentários, ok? Até mais, meus doces e docetes!










E aí, o que acharam? Espero que tenham gostado e até a próxima! ^^

                                Bjs de cereja na bunda,
                                                             by: Cherrý di Ângelo!

4 comentários

  1. Oh meu deus uma docete que goste de Sherlock *-* Eu amo essa serie <3 me adiciona lá no AD pra gente conversar,passa seu nick.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série é muito diva! *.* Claro, meu nick é CherrydiAngelo, pode me add que eu aceito!

      Excluir
  2. Ah uma docete que goste de Sherlock? :3, Eu amo essa série <3 ,me adicona lá no AD TashaElyna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A-DO-RO essa série, ela é phoda demais!!!!!!! Vou add sim, é bom você aceitar, hein?

      Excluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)