Capa Para Facebook


Olá, seres da Terra! Como vão as vidas de vocês? Bom, hoje eu trouxe um conteúdo um pouquinho diferente do normal, eles não são para serem usados no AD, e sim no Facebook da vida. São capas da banda em que estou viciada no momento: BTS, vulgo, Bangtan Boys, espero que gostem e que existam algumas Army's por aqui, ok?





E aí, o que acharam? Sei que o conteúdo é diferente, mas, aguardem mais um pouco por que um especial de Welcomes está vindo, ok? Fiquem com isso por enquanto.

Bjs de cereja na bunda,
     by:Cherry di Ângelo.

7 comentários

  1. Alan, céus <3

    AWW GATA, ESSAS CAPAS FICARAM LINDAS! Acho que pegarei uma (bts é um amor <3)
    Mesmo postando conteúdo sem ser sobre amor doce seu blog continua um máximo.

    Minhas músicas favoritas deles são Boy in Luv, War of Hormones e Just One Day (todos com letras incríveis na minha opinião).

    bye flor, kissu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua linda, fico feliz que tenha gostado. BTS é mesmo uma maravilha, não é?

      Minhas músicas favoritas são: Just One Day, Born Singer e I Like It. Fico feliz que foste do blog e espero que continue vendo as postagens e comentando, ok?

      Bjs de cereja na bunda,
      by: Cherrý di Ângelo.

      Excluir
  2. Como eu te amo <3 Você faz posts sper legais, posta coisas úteis, faz de tudo pra não deixar o blog abandonado.

    E também está salvando o blog, porque nenhuma das outras postadoras dão uma passadinha por aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow *.* Chorei aqui!!!!! Seu ser lindjo, fico feliz que goste das minhas postagens e, pode ter certeza, EU TAMBÉM TE AMO!!! Não sei o que está acontecendo com as outras postadoras, mas, se depender de mim, isso daqui nunca vai parar de ter coisa nova, entendido?
      Bjs de cereja na bunda,
      by: Cherry di Ângelo.

      Excluir
  3. claroo, o alan ia ter que estar divando ali em cima *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha que colocar essa foto em algum post, ela é simplesmente muito diva para não ser revelada para o resto do mundo. kkkkk

      Excluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)