Fanfics Amor Doce


Olá, aliens e seres que não deveriam estar habitando esse planeta. Eu sei que sumi, e na verdade estava meio desmotivada, já que meu PC não tá muito legal. Mas enfim... Resolvi reunir aqui algumas fanfics (as que eu julgar melhor) e minha opinião sobre elas baseadas apenas na leitura da sinopse. Mas, de qualquer forma, o link da fic estará disponível! Se interessou? Clica em ler mais.


 A sinopse me atraiu muito e, se for o que promete ser, com certeza terá nota 10. Tendo como o paquera favorito: o Lysandre (Lystoso). A fanfic está bem escrita, sem erros de gramática, o que demonstra uma boa experiência ou, no mínimo, muito esforço. Não sei vocês, mas não consigo ler fics com erros de gramática gritantes. Meu primeiro requisito foi esse. O segundo, foi a escolha da protagonista. Confesso que a fic parece ter pecado nele: escolher retratar uma menina que não a Lynn é uma escolha arriscada! Além disso, acho que não é muito inteligente colocar a história de uma menina lutando contra outra pelo coração de um garoto, mas acho que ela fez um ótimo trabalho, e leria mesmo assim.




 Lá vamos nós! Escolha do paquera favorito: Nathaniel (Naths). A sinopse me pareceu bem legal, exceto pelo fato da nossa protagonista ser uma moradora de rua. Quer dizer, whaaaaat? Minha reação ao ler que ela era uma moradora de rua: fazer cara de choque => olhar para o lado, atordoada => ler novamente para ter certeza. Digo somente uma coisa: essa escolha pode ser uma faca de dois gumes! Ela pode se cortar miseravelmente, ou saber usar essa arma ao seu favor de uma forma espetacular! Isso tudo depende da autora, mas pelo que eu entendi, ela já tem uma boa experiência. A gramática também está incrível.



 Hater do Castiel? Eu? Sou mesmo. Porém, essa fic está com uma sinopse tão deliciosa que acho que vou ler, e nem li a sinopse até o final. A nossa protagonista é a típica donzela misteriosa e destruída, mas apesar disso, achei muito interessante o fato de que ela parece ter algum senso a mais do que a típica donzela, e nos trazer algumas qualidades de mulheres fortes que tanto admiramos. Amei! Além disso, gramática aprovada, obrigada! Não há nada mais triste do que uma boa fic escrita horrivelmente, mas essa parece estar muito bem escrita.



 Fanfic +18 de Amor Doce? Autora, você está apostando alto! Porém, parece uma ótima história. Além disso, o jeito e entonação do texto me atraíram. Ela tem um "quê" de profissional muito procurado e raramente encontrado, o que me fez ceder espaço para essa fic na lista. Além disso, essa é a nossa docete, tão amada: linda, desconhecida e abalando! Adorei a protagonista logo de cara, mas admito que minhas expectativas estão há mais de oito mil, se é que me entendem.

A lista acaba por aqui. 

Eve-chan, quem você acha que é para estar julgando essas pessoas?
Simples: uma escritora anônima com dez anos de carreira nas costas e mais de cento e cinquenta comentários positivos e bem umas vinte fãs. Muito obrigada.
Não gostei da review e a fic é minha! O que faço? Processo?
Cê até pode, mas acho que não há necessidade. Se sentiu ofendida? Quer que eu retire a crítica? Os comentários estão aí para isso. Comente e eu retirarei o review.

Até mais, aliens e adorable people!


Nenhum comentário

Postar um comentário

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)