Welcomes EXO


E aí povo! Tudo bem? Como foram suas férias? Aproveitaram muito? Espero que sim! Hoje é o primeiro dia do ano novo, pelo menos pra mim, por isso, decidi já começar bombando e trazendo pra vocês 3 Welcomes da banda sul-coreana, composta por 10 membros (Como me dói falar isso T.T) , chamada EXO. Espero que gostem e até mais!!!!






Bom, sinceramente? Eu adorei todos eles e, se pudesse, eu usaria todos, mas, estou aqui, disponibilizando eles pra vocês por que eu sou muito legal, ok? shausua Brinks, espero que tenham gostado e até a próxima!!!

 Bjs de cereja na bunda,
    by: Cherrý di Ângelo.


PS: Obrigada a todos que me elogiaram nos posts anteriores, fico muito feliz por vocês estarem me apoiando tanto, espero que continuem assim, tudo bem? Seus comentários são o que me movem para trazer mais e mais conteúdos legais para vocês!


Um comentário

  1. Doi ainda mais falar q agora são 9 :^)

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)