Pedidos?


Olá, pessoas da Terra! Tudo bem com vocês? Bom, sei que demorei um pouco para voltar e, mesmo assim, agora que voltei, não trouxe nenhum conteúdo, mas, quero fazer algumas perguntas importantes, sobre ideias que eu tive e quero dividir, por isso, POR FAVOR, me respondam e não me deixem sem saber o que fazer, ok? Estou aqui para dar o melhor conteúdo de Amor Doce para vocês, mas, para isso, preciso de uma simples coisinha em troca: COLABORAÇÃO! Estamos entendidos? Ok, então, aqui estão as perguntas/ideias:



1º Estou pensando em começar a aceitar pedidos para fazer capas para fanfics, o que acham? Muitas de vocês escrevem fanfics para o site do Amor Doce? Ou, pelo menos, SOBRE Amor Doce? E não apenas capas, pode ser também banner de capítulo ou o que mais esteja relacionado a edição e a fanfics, o que acham?
Estou pensando em fazer mais um especial, mas, ainda não sei sobre o que, alguma de vocês tem ideias para me darem?
 Estou pensando em fazer OUTRO especial sobre k-pop, o que acham? Se gostarem, me digam o nome de suas bandas preferidas, ou, de seus bias e ultimates, que tal? 

Pronto, essas são as ideias, sei que não são muitas, mas, quero saber, MESMO, qual é a opinião de vocês acerca delas, tudo bem? Não me deixem no vácuo, por favor, por que, querendo ou não, eu sou a única postadora que ainda está pensando em trazer conteúdos para vocês, por isso, dependendo do número de respostas que eu tiver nesse post, irei pensar sobre continuar ou parar, ok? Vocês quem sabem e, por favor, nada de me xingarem, por que eu também tenho minha vida e meus assuntos para cuidar e, mesmo assim, estou me preocupando com vocês e vindo aqui fazer o melhor de mim por vocês e, tudo o que eu quero em troca é colaboração!

                                                                              Beijos de cereja na bunda,
                                                                                                                by: Cherrý di Ângelo.

2 comentários

  1. Quanto a primeira ideia, eu acho uma otima ideia, pois há varias pessoas que não tem onde pedir, ou quem faça, ou há tambem as pesssoas que não sabem editar então, eu acho a primeira ideia excelente

    Quando a segunda ideia, sobre o especial, eu acho que deveria ser algo meio a ver com um concurso, valendo um perfil ou desenho, ou a divulgação do blog, fanfic ou seja oque for, do ganhador.

    Quanto a terceira, eu super amorodorei a ideia
    Então eu lhe recomendo BTS, BigBang, 2PM <3
    Seria otimo um assunto sobre alguns deles
    Ou ate mesmo, outros grupos.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eu sei que este post já está velho, mas eu comecei a acompanhar o seu blog e eu vejo que não há muitas coisas novas, então eu vou tentar ajudar dando ideias para o blog ficar ativo novamente!
    SIM! QUERO UM ESPECIAL DE K-POP PARA ONTEM
    e outra coisinha, eu acho que você poderia mostrar como você edita, tipo um tutorial, eu adoro ver como as outras editoras editam!(isso fez sentido?)

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)