(Post Pedido Por Facebook) Explicando o Shall We Date+

 Olá, extraterrestres e outros seres estranhos. Há algum tempo, eu havia falado no meu Facebook que poderia explicar uma rede de jogos para quem quisesse, e algumas meninas pareceram gostar bastante da ideia. Então aqui estou eu. Salientando que esse post não é sobre Amor Doce (embora os jogos sejam bem semelhantes), embora isso fuja um pouco do padrão do blog, foi um post requisitado pelas meninas do grupo de AD. Cliquem em "Ler Mais" para continuar a leitura. :3


  1.  A primeira coisa a se saber dos jogos Shall We Date+ é que eles são em inglês. A única língua disponível é essa, porém o nível de inglês é extremamente básico, não são usados termos muito complicado. Digamos que se você passa em inglês na escola, deve ser capaz de entender esse jogo.
  2. O jogo "Wizardess Heart" pode ser acessado pelo Facebook, mas para ter acesso aos outros jogos, vocês terão que baixá-los em sua loja. Os aplicativos estão disponíveis para Android, Windows Phone e até iPhone.
  3. É uma franquia de jogos, e não somente um jogo. Você pode ser uma bruxa indo para uma academia de jovens bruxos, uma bruxa que fica presa num castelo de vampiros, uma princesa ninja que é achada por um ninja no meio de uma guerra, uma humana que descobre que só tem 7 dias de vida e conhece anjos, demônios e ceifadores, e várias outras opções.
  4. Eles (os jogos) não usam PA's, e sim tickets. É como se você estivesse lendo um livro com imagens e falas, e cada ticket te dá a oportunidade de ler mais uma parte. Cada parte de um capítulo tem aproximadamente 20 a 30 quadros. Você começa com cinco tickets, e ganha mais cinco itens para recuperar. Depois disso, tem que esperar: você ganha 1 ticket a cada 4 horas.
  5. Não tem essa de poder ter imagem com mais de um paquera. Você começa o jogo já escolhendo um cara, mas quando acabar a história dele, é livre para ler a de outro, sem nenhum prejuízo, e assim desbloquear as imagens do outro paquera.
  6. Checkpoints são as paradas obrigatórias para comprar as roupas para sair com os paqueras, exceto que nem sempre são roupas. Às vezes, são ursinhos de pelúcia, laços de fita para o cabelo, e até penteados novos. Cada história completa tem, em média, cinco checkpoints e cinco pontos para checar habilidade, que pode ser adquirida junto com os golds.
  7. Se você quer passar pelos "checkpoints" bem rápido, não compre itens inúteis e fique atento. A cada cinco horas, todos os seus 100 pontos de energia para gastar em duelos de moda e habilidade são recuperados. Cada vez que você ganha uma batalha, você ganha 50 de gold.
  8. Você ganha prêmios todos os dias, pelo simples fato de logar.
  9. Se você vai usar pelo celular, não se esqueça de salvar a sua conta pelo facebook ou pela conta do Google. Assim, se o seu celular pifar, você pode acessar sua conta pelo outro. Se não conectar, todo o seu progresso no jogo será perdido.
  10. Já tem beijo disponível, e alguns paqueras lhe anunciam como sua namorada e alguns lhes beijam várias vezes. Tem cena de ciúmes também (adoro, hehe ^v^).
  11. Vou deixar aqui o link para a página deles no facebook, e se quiserem baixar pelo celular é só pesquisar "Shall We Date" na lojinha.
  12. A imagem disponível acima é do Shall We Date+: Wizardess Heart, o único Shall We Date atualmente disponível para ser acessado por facebook.
 Sobre o Shall We Date+: Wizardess Heart:
  1. Se quiserem ganhar itens especiais para vocês e para mim, usem esse código quando o jogo pedir: "HHbCA5ysb6".
  2. [SPOILER|Sinopse] Você é uma bruxa iniciante, que é órfã e viveu no campo a vida toda. Por isso, você é meio desastrada com qualquer mágica que não seja de animais, as que, ironicamente, todos os outros acham a mais difícil de todas. Você respeita um antigo estudante, Serge Durandal, que foi um grande domador de animais mágicos, e quer ser como ele. Então o jogo se passará com a sua jornada para ser admitida na Escola de Magia e Bruxaria de Gedolune.
  3. Meu nome no jogo é Elle Dragomir, já tenho três histórias completas e estou quase no final da história do Randy. Sintam-se à vontade para me adicionar.
  4. Personagens (contém spoiler):
  • Luca Orlem: Castiel, é você? Não, não é. É o Castiel mais legal, com muita zuera e um mix bem divertido com o jeito galante do Lysandre e o senso de humor do Alexy. Apesar de tudo isso, ele ainda é um Castiel. É o rival no Elias, que é o Nathaniel do jogo.
  • Nathaniel Elias Goldestein: Nathaniel, sai desse jogo que você tá no errado. Esse é o nosso nerd favorito, com a diferença que ele tem admiradoras, fã-clube e é tão fofo e tímido quanto o Kentin. Seu rival é o Castiel, ops, o Luca.
  • Yukiya Reizen: LYSANDREEEEEEEEEEEE! *-* Não, pera... '-' Esse é o nosso amigo misterioso que todos dizem ser amaldiçoado, mas que na verdade é só tímido e é um amor de pessoa. Esse menino esconde um segredo. Seu colega de quarto é o Elias, e ele não tem nada contra ninguém.
  • Klaus Goldestein: meu marido. Irmão mais velho do Elias, ele é uma mistura perfeita: o jeito galante do Lysandre quando fica apaixonado, mas a safadeza do Dake, o irritado do Castiel com as outras garotas e até com você no início, o jeito nerd e dedicado do Nathaniel e o amor incondicional e louco do Kentin. O "Imperador" da escola, tem muitas admiradoras e sua família é incrivelmente rica. É mais velho (mais ou menos 2 ou 3 anos) e já formado, e está estudando para ser professor na Academia.
  • Randy Marchall: a pessoa que me decepcionou. Achei que ele ia ser um Alexy hétero, mas sua história é a mais complexa de todas. Apesar do seu amor ser tão incondicional e ele ser o único a ter coragem de gritar para todo mundo que você é a namorada dele, a sua história é muito louca e eu esperava um pouco mais. Tão velho quanto o Klaus, que foi seu colega de turma, mas muito mais infantil e inocente que ele.
 Se tiverem mais alguma dúvida, sintam-se à vontade para comentar abaixo, que eu lerei, disponibilizarei e editarei o post. Obrigada e até mais!

3 comentários

  1. Se puder trocar seguidor Fanfics

    Uau, que incrível talvez eu jogue, parece ser muito fofo :3

    ResponderExcluir
  2. oeeeee eu ameiiii o seu post, eu via esse jogo so que nunca tentei,ai hoje depois de ver o seu post eu decidi baixar,isso me ajudou,ai eu vou tentar joga-lo ^^

    ResponderExcluir
  3. Shall we date é incrível!! Jogo a mais de um ano e comecei agora a traduzir tudo para quem não é capaz de ler em inglês. Para quem tiver interesse pode dar uma olhada aqui >> https://klausgoldstein-ptbr.tumblr.com/

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)